segunda-feira, 28 de junho de 2010


Um ano antes de "Crepúsculo", quase ninguém tinha reparado que a Summit esteve desinvolvido um filme baseado no românce de Stephenie Meyer ou sabia quem era Robert Pattinson. Mas desde que as fãs começaram a acampar 24 horas numa fila para conhecer o elenco semi-obscuro, durante a convenção de quadrinhos Comic-Con em agosto de 2008, "Crepúsculo" virou assunto quase diário da mídia.
"Eu não acho que nenhum de nós tinha idéia que "Crepúsculo" ia se tornar isso lembra Catherine Hardwick, diretora do primeiro filme.
Encontrar o Edward Cullen certo, Hardwick diz, foi sua tarefa mais árdua." Eu acho que escalar outra pessoafoi um dos maiores desafios da minha careira, porque ele está em todas as cenas. Ele ter que se não apenas um ótimo ator, mais representar 17 anos de idade, ser pálido e, segundo a descrição do livro, parecer o homem mais bonito do planeta. Eu recebi ligações de fãs, de todas as idades exigindo: É bom você acertar isso Catherine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário