segunda-feira, 28 de junho de 2010



"Agora eu me sinto um gênio por tê-lo escolhido" comemora a dirotora, que fez teste com vários candidatos até selecionar Robert Pattinson, um britânico de pele naturalmente pálida, que então tinha 22 anos.

Já para viver Bella, Hardwick garante que sempre teve uma única opção. "Eu vi Kristen Stewart em "Na Natureza Selvagem" e fique absolutamente encantada", ela revela. A diretora tabém confidencia que o sentimento é compartilhado pela autora dos livros. "Stephenie me contou que, com apenas uma tomada de Kristen, eu conseguia condensar o que ela levava 10 livros da página para dizer.

O resto do elenco jovem também foi escolhido a dedo, incluido Taylor Lautner ("As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D") Kellan Lutz (série "Grenation Kill") Cam Gigandet ("Quebrando regras") Anna Kendrick ("Rocket Science") Rachelle Lefreve (série "What About Brian")Nikki Reed, a jovem relação de "Aos treze" filme de estréia de Catherine Hardwick - sem esquecer dos praticamente inexperientes Jackson Rathbone, Cristian Seratos e da hoje favorita dos fãs Ashley Greene.















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário