terça-feira, 29 de junho de 2010



A primeira reação das fãs ao ser apresentada aos atores foi chamar o elenco de "Crepúsculo" de "o mais lindo" ja reunido num filme. Por conta do frisson, a seleção também rende comparações com castings histórios, como "Vidas sem Rumo" (The Outsiders, 1983) e "Jovem, loucos e rebeldes" (Dazend and Confused, 1993), elenco jovens que marcaram a época.

Agora, as fãs não conseguem imaginar outro Edward, que não seja Robert Pattinson, mais logo que seu nome foi anunciado, houve muita reclamação. "Todo mundo me odiou no papel". O ator lembra, revelando que ficou deprimido ao ver o repúdio coletivo nos fórus da internet. Desde então, parou de ler o que falavam sobre o filme. E por isso ficou perplexo com sua transformação em sex symbol.

Robert ja conhecia fãs fervorosas, graças a seu papel como Capitão de equipe de quadribol Cedric (ou Cedrico) Digorry na franquia "Harry Potter". Mas as fãs de "Crepúsculo" são mais devotadas e barulhentas. Querem saber tudo sobre o astro e isso rende uma perseguição constante de paparazzi, além de uma verdadeira batlemania nos sets que ele comparece para filmar. "E como ser um integrante do N'Sync no auge das boy bands", ele compara























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário