segunda-feira, 28 de junho de 2010


Ouvi dizer que você teve um encontro maluco com uma fã de "Crepúsculo" num evento na Austrália onde estava dando altógrafos. Daria para falar sobre isso ?

Tay- Cheguei a uma fã que tinha a tatuagem do Bando de Lobos no braço. E eu falei algo tipo " uau isso é muito cool." É uma tatuagem de verdade! É de verdade? E ela: " É sim". Ela falou: " Da pra você autografar aqui mesmo?" Eu disse: " Claro" Eu tive uma impressão forte com aquilo, e Kristen chegou a prever. No dia seguinte um de meus amigos me telefonou perguntando se eu tinha autógrafado o braço de alguma menina e eu disse "sim, altógrafei o braço de umonte de garotas." E ele falou: " Uma delas tatuou o seu autógrafo no braço delas. E eu disse: " Foi a garota da tatuagem".

Sua família mudou do Michigan para a região de Los Angeles para ajudar você a levar adiante sua carreira de ator.Você sentiu muita pressão por conta disso ?

Tay- Eu tinha tipo 10 anos quando me mudei. Eu só pensei " isso vao ser divertido, minha família vai se mudar para a Califórnia, vai ser o máximo." Eu não me dei conta dos sacrifícios que eles encararam e de tudo que estava envolvido na mudança. Hoje, olhando para trás, eu penso " uau, ainda bem que deu certo." Porque se não tivesse dado certo não seria legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário