segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Eclipse" tem cenas engraçadas e tensão, adianta ator Taylor Lautner parte I


O ídolo teen Taylor Lautner faz o lobisomen Jacob Black em " A Saga Crepusculo - Eclipse" um romance sobre vampiros que ele com o imortal Edward Cullen (Robert Pattinson) pelo amor da colegial Bella Swan (Kristen Stewart).
No filme que estréia dia 30, a rivalidade entre Jacob e Edward pelo amor de Bella, a personagem central da franquia "Crepúsculo" , culmina em uma cena em que os três se refugiam juntos em uma barraca.
Ostensivamente eles estão ali para refugiar-se de um bando de vampiros que estão caçando Bella, mais a cena, no alto de uma montanha, também aprofunda o triângulo amoroso entre Jacob,Bella e Edward.
Descobrimos que uma pele fria de um vampiro não é tão boa para proteger Bella contra a hipodermia quanto sangue quente de lobisomen de Jacob, questão que o filme deixa clara com diálogos curtos - que deixam o público gargalhando nas primeiras exibições da prévia do filme.
Não faltam momentos irônicos em "Eclipse". Você gostou disso?
Tay - Sim, adorei. Porque quando você junta Eduard e Jacob, não pode deixa de ouver aquele sarcasmo, aquela tensão. Mas acho que a cena da barraca resumi o filme inteiro. É extremamente tensa; os dois se odeiam. Ao memos tempo, porém,a situação é super engraçada.
Algumas pessoas poderiam dizer que você é objetificado nesse filme, porque aparece tantas vezes no filme sem camisa. Isso ajuda a entender como se sentem as atrizes em filmes feitos para o público masculino?
Tay- Eu sinto apenas que todo amor é voltado aos membros do elenco ( de "Crepúsculo") é amor voltado aos personagens. No caso de Megan Fox e Jessica Alba, me desculpem elas são maravilhosas. Elas simplismente são, e elas fazem muitas personagens diferentes em que são lindas. Eu simplismente tenho sorte de estar representando Jacob, um cara que não usa camisa, e acho que todo aquele amor é dedicado ao Jacob, não a mim, pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário