terça-feira, 29 de junho de 2010


O ator assume que grande parte dessa fama se deje à projeção das garotas no olhar apaixonado por sua parceira em cena. "Desde o ínicio, o jeito com que eu e Kristen nos relacionamos parecia para a história de Edward e Bella. A saga inteira tirou proveito dessa química."

Ele explica como encarou o papel que o transformou em ídolo adolescente. "Quando você lê os livros, Edward Cullen é tão lindo que da enjôo. Ele é perfeito em tudo. E quando mais eu li, mais odiei esse cara. Então foi assim que decidi interpreta-lo: um mâniaco depressivo que odeia a si mesmo." Ele aprofunda: "Por uns 100 anos, ele quis morrer ou se torner humano novemente. Então, ele encontra aquela que vira o amor de sua vida. Mas ela é humana. Será que vale a pena faze-la passar por o que ele está passando? Será que isso é amor?

A atração e a repulsa semutânias acabam se tornando os elementos que injetam a sensualidade na trama. "Quanto mais Bella diz: 'Eu não tenho medo de você' ou 'Você não é um monstro blá blá blá' mais Edward acredita em si mesmo e esquece que é um vampiro, e quais são os desejos primordiais. Um beijo obviamente meio que acalmar essa exitação. E, eu não sei, meio que termina sendo muito sexy, de uma maneira estranha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário