quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Preferências do Taylor Lautner !


Ele ama música techno !
--
Está curtindo no momentoo BassHunter e a banda Owl City, projeto de um músico que toca sozinho. Também tem ouvido muito a canção Addicted do Enrique Iglesias. Ele é fã do U2, mas para dançar não abre mão de Black Eyed Peas.
---
O filme para se emocionar secretamente, para ele, é Marley&Eu ! O ator confessou que QUASE chorou assistindo o filme, faltou pouco !
--
Ele é torcedor do time de futebol americano Michigan Wolverines. Além de todos os esportes que pratica (corrida, futebol americano, caratê, beisebol e basquete), ele também adora jogar boliche com os amigos.
--
Ele adora jogar Playstation 2, é viciado !
--
No set de filmagem, não pode faltar uma bola de futebol americano ! Nas horas de folga, ele e a equipe ficam brincando de arremessar. Ele adora jogar com a Kristen. Ele fala que ela tem um braço ótimo. -hmm...-
--
Ama os filmes "Diário da Paixão", "Coração Valente", "Homem de Ferro" e a "Identidade Bourne" !
--
Seu restaurante preferido se chama "Chilli's". Ele adora montar seu combo e pega um pouco de tudo: bife, camarão ao alho e limão, purê de batata e cogumelos refogados ! Hummm... Mas sempre que pode ele dá uma corridinha no "Subway".
--
Ele adora falar no Facebook e conversar na internet. -queria saber o msn dele-
--
O carro dos sonhos do Taylor é um Aldi R8.
--
Toda terça e quarta à noite, o gatinho se rende ao programa "American Idol". Ele já assistiu todas as temporadas ! E disse que adorava o participante Adam Lambert, da última !

Um comentário: