quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Curiosidades sobre o Taylor Lautner !

1 - Taylor ganhou muitos torneios de caratê locais, nacionais e até internacionais. O garoto foi faixa preta aos 13 anos.

2 - Quando está filmando, Taylor sempre leva uma bola de futebol pra o set. Todos da equipe e do elenco se divertem até Kristen Stewart entra no jogo. Segundo Tay, ela tem um bom arremesso.

3 - O Taylor usa muita maquiagem e não é pouco ! Para cobrir as imperfeições da pele, passa base efeito mate e corretivo. Aproveita para esconder suaves olheiras. Suas sombrancelhas são penteadas, e os pelos rebeldes retirados com pinça. Um pouco de rímel as deixam no lugar por mais tempo. Um pouco de blush e, finalmente, hidraantenos lábios para evitar o ressecamento !

4 - Ele tem uma irmão mais nova chamada Makena, de 12 anos.

5 - O ator adora animais. Tem um cachorrinho chamado Roxy da raça maltês.

6 - Ele adora dirigir e tirou a sua licença com 16 anos. É sempre visto em sua BMW.

7 - Uma de suas amigas Taylor Dooley, que fez o filme Sharkboy e Lavagirl, tem muito em comum com ele , além do nome. Suas mães têm o mesmo nome também e ambos nasceram em michigan, no mesmo mês co diferença de um ano.

8 - Ele e Edi Gathegi, um dos vampiros da saga Crepusculo, ficaram superamigos no primeiro filme e fazem academia juntos.

9 - Suas amigas mais próximas hoje são Kristen Stewart, Nikki Reed , Alyson Stoner, que trabalhou com ele em Doze é demais 2 e Gishel Rafael , que acabou de fazer " Idas e vindas do amor.

10 - O garoto é superagitado e mesmo quando está sentado descansando tem mania de ficr batendo o pé no chão. Mas ele nem percebe que está fazendo isso... Só se alguem o avisa.

11 - Sim, Taylor ja saiu com a Miley Cyrus e com a Liliana Mumy, atriz do filme "Doze é Demais".

12 - Ele não tem vergonha de admitir qua adora a fama e diz aproveitá-la da melhor forma possivel. Já revelou que não tem coisa melhor que ouvir uma mutidão gritando o seu nome.

13 - Um de seus maiores desejos é dirigir um filme ! Pretende fazer isso depois que iver aprendido muito sobre cinema.

14 - Foi eleito o cara mais gato pela revista People na lista desse ano ! E também foi eleito por ter um dos sorisos mais bonitos da história do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário