domingo, 25 de abril de 2010

Novo Trailer de Eclipse !

Oi Galera !

Vocês já viram o novo trailer de Eclipse ?

Tá MARAVILHOSO !

O vídeo mostra as cenas mais esperadas: Jacob lindo, Bella e Edward do lado de fora da barraca, brigando com Victoria, varias cenas de luta e de como os novos vampiros foram criados...

Para ver o trailer clique aqui !

Ou então, tá aqui !

Robert Pattinson em um novo filme !


Oi Pessoal !

Depois do filme "Lembranças", Robert Pattinson já está gravando um outro filme.

O nome do filme é "Bel Ami", onde ele fará um papel de um homem romântico e sedutor.

Ele conta a história de Georges Duroy (Robert Pattinson), um galã pegador que usa de seu charme para se dar bem na vida, conseguir dinheiro e se dar bem. Ele tem uma obsessão pela fama e fará de tudo para alcançá-la. O filme se passa em Paris no século 19.

O grandioso elenco ainda conta com Cate Blanchett, Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas.

A única coisa ruim sobre o filme é que tem previsão de estréia apenas para o ano que vem. Até lá teremos muitas fotos e trailers para ficarmos com muita vontade.

Nos EUA, "Bel Ami" vai para as telonas em fevereiro de 2011, mas no Brasil ainda não tem previsão.
______________________________________
--
Mais algumas fotos:
--

Banda Hóri na trilha sonora do filme Eclipse !


Pois é, a banda Hóri agora está confirmada no filme Eclipse !

Hoje cedo, o cantor Fiuk, conhecido por atuar na novela "Malhação" e ser filho do Fábio Júnior, confirmou durante um programa na rádio Jovem Pan que uma música deles entrou na trilha sonora do filme Eclipse.

O cantor ainda completou dizendo que eles mandaram duas músicas, uma em português e a outra em inglês, mas ainda não sabem qual delas foi escolhida.

Bom, agora é esperar o lançamento do filme para ver como os brasileiros se saíram.

E vocês, o que acharam da Banda Hóri na trilha sonora do filme Eclipse ?

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Batalha de vestidos Dakota x Kristen

Á esquerda, o modelito Valentino de Dakota, dourado com apliques de brilho e transparências no decote, além da saia rodada e volumosa.
--
Á direita, o vestido da Kristen da grife Doo.Ri, é pink e tem transparência entre o busto.
--
Então, quem ficou melhor ?
--
Na minha opinião é a Dakota !

Taylor Lautner no "Kids Choice Awards"


Contrariando todas as expectativas de todos que acreditavam que Robert Pattinson era o favorito entre as crianças, Taylor Lautner foi o vencedor da 23º edição do "Kids Choice Awards ", premiação anual realizada pelo canal infantil "Nickelodeon" no último sábado, dia 27, em, Los Angeles, Estados Unidos.
--
Com apenas 18 anos, Taylor já conquistou corações!
--
O rapaz levou os dois dos principais prêmios para casa, sendo escolhida pela criançada como "Melhor ator de cinema" e também com "Casal mais fofo", ao lado de Kristen Stewart no filme Lua Nova- mesmo sendo Robert Pattinson o par oficial dentro e supostamente fora do filme.

Taylor com Emma Roberts ?


Desde que Taylor terminou o namoro com Taylor Swift em dezembro de 2009, ele é um dos solteiros mais cobiçados de Hollywood.
--
Mas a revista "Ok" afirma que o galã de Lua Nova já tem um novo amor. E a escolhida é a Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts.

Os dois se conheceram no set do filme "Idas e Vindas do Amor", aonde começou o amor de Taylor Lautner e Taylor Swift. Desde então Emma ficou caidinha pelo Taylor.
--
Mas foi na festa pós-Oscar da revista "Vanity Fair" que os dois apareceram juntos.
--
Segundo uma testemunha, o rapaz passou o tempo todo com a mão na cintura da atriz, enquanto ela apoiava sua cabeça em seu ombro. Além disso Emma conversava com a mão no joelho de Taylor.
--
Será mesmo verdade isso ou mais uma mentira das revistas de fofocas ?

Sobre a Première de Eclipse


As pessoas mais interessadas em Eclipse vão adorar essa notícia. Quem puder, vai poder assistir o filme antes de todos do mundo.

A première está marcada para dia 24 de junho, em Los Angeles ! Quer puder ir para lá nesse dia, você vai conseguir ver o filme juntinho com o pessoal do elenco.

A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua familia a Forks. Esse retorno traz Bella Swan de volta para a sua vida normal, ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela se tornou mais próxima de um amigo de infância, Jacob Black.

Mais há outros perigos em vista, como a aproximação da formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela vampira Victória, que em busca da vingança, forma um exército de jovens, fortes e experientes vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustar os planos de Victória para matar Bella.

O filme será lançado mundialmente no dia 30 de junho de 2010 !

sábado, 3 de abril de 2010

Trailer de Eclipse !


Foi divulgado o trailer de Eclipse, o terceiro filme da saga Crepúsculo !

Nele, Bella, novamente fica dividida entre o amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o do lobisomem Jacob Black (Taylor Lautner).

O longa-metragem traz ainda a atriz Bryce Dallas-Howard no papel da vampira Victoria, a vilã da trama. Bryce já esteve em filmes como "Homem-Aranha 3" e "O Exterminador do Futuro".

O filme foi dirigido por David Slade em locações no Canadá. A data de estreia prevista para o Brasil é no próximo dia 30 de junho.

Para ver o trailer, é só clicar aqui.

Ele é oficial mesmo, ok ?

Que Bom !


M. Night Shyamalan, fez uma declaração à MTV no evento Kids Choice Awards. O diretor diz que Crepúsculo, o filme, foi um de seus favoritos em 2008.

O diretor M. Night Shyamalan (de O Sexto Sentido e A Vila) afirmou em entrevista à MTV norte-americana durante o evento Kids Choice Awards que tem grande interesse em dirigir o quarto filme da saga Crepúsculo, baseado no livro Amanhecer, de Stephenie Meyer.

“Eu adoraria ser o diretor do filme ! Gosto muito da série literária e do primeiro filme, dirigido pela Catherine Hardwicke. Ele foi um dos meus preferidos no ano em que foi lançado. Após assistí-lo até liguei para ela para lhe dar os parabéns. Sou um grande fã.”

O diretor de Amanhecer ainda não foi escolhido pela produtora da série, a Summit Entertainment. Nomes como o de Guns Van Sant (de “Elefante” e “Paranoid Park”) e de Sofia Coppola (de “Maria Antonieta” e “As Virgens Suicidas”) já foram cogitados.